Home Notícias Fim de semana com muita cultura em Santo André

Fim de semana com muita cultura em Santo André

3 min read
0

O espetáculo ‘Isto É Tudo Que Eu Tenho’, com Thiago Ventura, é a atração deste domingo, às 16h, no Teatro Municipal de Santo André Antônio Houaiss. Na apresentação, o artista, um dos maiores nomes da comédia stand-up atual, em pouco mais de 60 minutos conta histórias, relata fatos e faz observações hilariantes de acontecimentos de sua vida. Trata-se do primeiro show do gênero com a chancela do Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédias do mundo. Indicação para maiores de 16 anos.

Ingressos a R$ 60, com meia-entrada para estudantes, aposentados, professores da rede pública estadual e portadores de flyers promocionais. O endereço é Praça IV Centenário, s/n, Centro. Informações pelo telefone 4433-0786.

E a partir desta sexta-feira (10) a Sala Especial do Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa recebe a exposição fotográfica ‘Carregando nas Tintas – A Dinâmica das Cores na Cidade Cinza’, do fotógrafo e professor Luiz Giope. São 20 fotos que procuram mostrar que há na metrópole uma infinita paleta de cores responsáveis por ‘quebrar’ a monotonia e muitas vezes a agressividade do cinza do concreto aparentemente predominantemente na paisagem urbana. A abertura será a partir das 19h e as visitas, a partir do dia 13, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, até 15 de março. Entrada franca. O endereço do museu é Rua Senador Fláquer, 470, Centro.

Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba – Neste domingo também será realizada mais uma Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba. A atividade acontecerá das 10h às 17h, no Clube União Lyra-Serrano e no Antigo Mercado, na parte baixa da Vila. Entrada franca.

A agenda cultural da cidade é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-0652.

Carregar mais notícias
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vejam também

AI-5: Que história é essa?

Após a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro de que se a esquerda radicalizar, …