Home Notícias Curiosidades Como desapegar de relacionamentos passados

Como desapegar de relacionamentos passados

6 min read
0

Quando nos apaixonamos, expandimos nossa energia ao entrar em um relacionamento.
Após os primeiros encontros, essa pessoa parece ser uma estrela supernova explodindo seu Chakra do coração. Há uma elevação que vem em forma de aceleração de todos os seus chakras, unindo-o com o seu eu superior.

Há um tipo de química espiritual, sua energia combinada com a energia dessa outra pessoa, cria entrelaçamentos de cordão energético, que são impenetráveis de qualquer lugar do universo.

Os laços tornam-se atados e extremamente entrelaçados como um cordão umbilical. Assim, seus caminhos podem acabar sofrendo diversas reviravoltas e, talvez, o destino não tenha escrito que vocês dois sejam eternamente um do outro. Os dois podem se separar, mas o laço ainda está entrelaçado, emaranhado, causando-lhe dor sempre que você tenta se afastar.

Quando estamos em relação romântica, criamos contratos inconscientes uns com os outros.

Fazemos isso através do casamento, verbalmente dizendo um ao outro que nos amamos, criando arte ou poesia para um ente querido, escrevendo para eles, tendo um sentimento intenso em relação ao outro, mesmo apenas pensando sobre eles, etc. Estes são os contratos de alma que criam estas conexões.

Exemplo: você divorcia e não pode descobrir por que está com tanta dificuldade em “encontrar” a sua próxima alma gêmea, mesmo após tanto tempo. Você pode verificar com o seu eu superior e ver se você ainda está, inconscientemente, honrando seus votos.

Neste processo de limpeza da alma, você pode ver como é forte esta criação profunda do cordão do chakra e entrelaçamento com essa pessoa. É algo tão intenso que as pessoas mais sensíveis ou espiritualmente vulneráveis acabam se voltando para as drogas ou álcool para entorpecer a intuição que une ambas as partes, mas estamos aqui para mostrar-lhe uma melhor maneira de liberar estes entrelaçamentos.

Mais importante agora é saber, como cortamos esses laços?

1. Sente-se em algum lugar calmo e confortável. Feche seus olhos e comece tomando 10 respirações deliberadamente lentas e profundas.

2. Pense na pessoa com quem deseja cortar suas conexões.

3. Faça uma varredura em seu corpo. Tente visualizar um cordão vindo do coração ou de qualquer outra região no corpo, sendo puxado para ser conectado a esta pessoa.

4. Continue respirando e imagine como seria cortar este cordão entre vocês dois. Imagine cortar estas cordas.

5. Peça ao seu eu superior e mente subconsciente para liberar todos os contratos e / ou obrigações subconscientes com essa pessoa. Isso inclui todas as invasões energéticas em seu ambiente (carro, casa, etc.), peça por uma liberação e retorno completo do seu equilíbrio energético original dentro do seu corpo.

6. Por fim, imagine enviar a esta pessoa amor e gratidão por lições aprendidas e agradecer ao universo pelo retorno do equilíbrio ao seu corpo e ao seu ambiente físico. Visualize-se fechando este portal energético.

Essa prática já transformou vidas, anteriormente!

Embora nós sejamos todos um, às vezes, outros são apenas estágios diferentes da evolução e nós temos que liberá-los com amor para encontrar o amor do nosso eu interior, de modo que nós possamos seguir sem amarras e sem amargura, sendo a melhor versão de nós mesmos.
____
Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

Carregar mais notícias
Carregar mais em Curiosidades

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Vejam também

A guerra e a verdade nas eleições 2018 no Brasil

No Brasil, o uso da Internet é regulado pela lei nº 12.965 que estabelece princípios, gara…