Na ânsia de criminalizar o ex-presidente Lula, a força-tarefa lava jato inova ao criar a “propina com recibo”.

Para a lava jato, que almeja tirar Lula das eleições 2018, as especificações em troca de e-mails e nas planilhas da Odebrecht revelam que ‘tudo é corrupção’.

A lava jato apresentou quatro supostos recibos do Instituto Lula, cada um de R$ 1 milhão, emitidos contra a Odebrecht. O dinheiro teria sido repassado pela empreiteira a um tal “Italiano”, de acordo com a planilha da empresa.

Em nota, o Instituto Lula afirma que “não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização”.

Abaixo, leia a íntegra da nota do Instituto Lula:

NOTA DO INSTITUTO LULA SOBRE RECIBO DE DOAÇÃO

O Instituto Lula, como outras entidades de ex-presidentes, recebe doações privadas, todas legais, registradas, contabilizadas e com os respectivos impostos recolhidos. As doações da Odebrecht ao Instituto foram feitas pela própria empresa Construtora Norberto Odebrecht S.A. de forma registrada, contabilizada e lícita. As receitas do Instituto são aplicadas no objetivo social da entidade, que é uma associação sem fins lucrativos. O Instituto não tem conhecimento ou responsabilidade sobre mensagens internas de qualquer outra organização. Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

Do blog do Esmael

Carregar mais notícias
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vejam também

AI-5: Que história é essa?

Após a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro de que se a esquerda radicalizar, …