Home Notícias Esporte Zagueiro Domingos é apresentado pelo Santo André

Zagueiro Domingos é apresentado pelo Santo André

2 min read
0

A apresentação do zagueiro Domingos agitou a sede do Esporte Clube Santo André na manhã desta segunda-feira (30). O defensor já assinou seu vínculo com o Ramalhão, que será válido até o final do Paulistão A1 2018.

Domingos Nascimento dos Santos Filho foi revelado pelo Santos, onde conquistou o Campeonato Brasileiro de 2004 e o Paulistão de 2006 e 2007. Seu último clube foi o Al-Kharaitiyat, do Catar, clube no qual Domingos defendeu nas cinco últimas temporadas. No Brasil, o zagueiro também defendeu Grêmio, Portuguesa, São Caetano e Guarani.

“Fico feliz em voltar pro Brasil, voltar a jogar o Paulistão. A expectativa é a melhor possível”, disse Domingos, que demonstra muita vontade em atuar pelo maior do ABC. “Conversando com o presidente, com a diretoria e com o treinador Sergio, acreditamos que podemos montar um time competitivo, que pode brigar pela classificação. Sabemos que é um campeonato curto, mas juntos podemos sonhar alto”.

“Hoje estou mais experiente e maduro. O principal é a força de vontade e a dedicação. Em todos os clubes que joguei, eu procurei ter essa vontade de vencer, e aqui não será diferente”, disse o zagueiro, que completa 32 anos em dezembro.

O zagueiro não poupou elogios a Sergio Soares, seu futuro treinador. “Ele (Sergio) é um profissional sensacional, teve uma bela história como jogador, e isso me incentivou a vir para o Santo André”.

Carregar mais notícias
Carregar mais em Esporte

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Vejam também

A guerra e a verdade nas eleições 2018 no Brasil

No Brasil, o uso da Internet é regulado pela lei nº 12.965 que estabelece princípios, gara…