Ocorreu nesta manhã (19/02) em Santo André, uma manifestação contra a reforma da previdência que impediu a saída de ônibus municipais e intermunicipais no terminal no centro cidade

O terminal no Centro de Santo André ficou com uma fila enorme de ônibus parados pelo início da manhã e o trânsito ficou bloqueado na região por várias horas. O terminal fica ao lado da estação da CPTM que ficou com as plataformas lotadas.

Movimentos sociais e sindical mantém esta segunda–feira (19) como dia de mobilizações, greves e protestos para pressionar o Congresso a cancelar e arquivar definitivamente a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, que trata da reforma da Previdência.

“A nossa luta é para enterrar de vez a reforma e uma das estratégias é realizar uma forte mobilização no dia 19, com greves e paralisações, além de intensificar as ações nas ruas e nas redes. Nós não podemos aceitar, de forma alguma, que esse governo continue com esse tipo de medida contra os trabalhadores da periferia, como é o caso do Rio”, disse Vagner Freitas, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Carregar mais notícias
Carregar mais em Santo André

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Vejam também

A guerra e a verdade nas eleições 2018 no Brasil

No Brasil, o uso da Internet é regulado pela lei nº 12.965 que estabelece princípios, gara…