Aconteceu na noite desta quarta-feira (06/06) Sessão Solene em celebração à Semana do Meio Ambiente.

O evento foi presidido pelo vereador Eduardo Leite e contou com a presença do deputado estadual Luiz Turco, membros do MDDF (Movimento de Defesa dos Direitos de Moradores em Favela) e do secretário adjunto da secretaria do Meio Ambiente da prefeitura de Santo André Murilo Andrade Valle.

Vereador Willians Bezerra foi orador do evento e teceu crítica contra a privatização da autarquia Semasa. “Somos contra a privatização das nossas empresas públicas, pois sabemos que quando isso ocorre, significa só dor de cabeça para a população: tarifas altas, falta de transparência na gestão, ausência de participação popular, serviços ineficientes, entre outras questões”, afirmou.

“Pioneiro na política de saneamento ambiental integrado onde a oferta de água, a coleta de esgoto, a drenagem urbana, a gestão dos resíduos sólidos, a gestão ambiental e a gestão de riscos ambientais através da defesa civil estão integrados em benefício do cidadão e do meio ambiente”, destacou o vereador sobre papel do Semasa.

Carregar mais notícias
Carregar mais em Santo André

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vejam também

Congresso boliviano mantém reconhecimento a Evo como presidente

A partir da liderança do novo presidente da Câmara, parlamentares do MAS (partido de Evo M…