Prêmio de jornalismo será transmitido ao vivo pela internet

São Paulo, SP 5/11/2021 –

Dedicado a prestigiar o jornalismo brasileiro, Prêmio Comunique-se 2021 será realizado na noite de 16 de novembro

O Prêmio Comunique-se 2021 contará com transmissão ao vivo pela internet. Realizada desde 2003 pelo Grupo Comunique-se, a iniciativa prestigia, ano após ano, os principais destaques da imprensa do país. Com live online, o evento poderá ser acompanhado em tempo real pelo público internauta que acompanha o trabalho dos jornalistas brasileiros.

Programada para ter início a partir das 20h de 16 de novembro, a cerimônia da edição deste ano do Prêmio Comunique-se será transmitida diretamente pelo canal do Grupo Comunique-se no YouTube. O evento poderá, ainda, ser assistido por plataformas digitais mantidas por seis parceiros de mídia: Panflix/Jovem Pan, RedeTV, TV Gazeta, Observatório da TV, BandSports e Olhar Digital.

De acordo com a organização do evento, a transmissão ao vivo pela web reforça uma das missões do Prêmio Comunique-se: “divulgar a importância do bom jornalismo para o máximo possível de pessoas”, conforme destaca a empresa em manifesto divulgado na internet. “Estimular a boa comunicação” e “inspirar futuras gerações de comunicação” são os outros dois objetivos centrais da iniciativa.

Evento em formato “fisital”

Fora o investimento para a realização da transmissão em canais online, o Prêmio Comunique-se 2021 será produzido dentro do conceito denominado “fisital” (termo que denota a junção entre físico e digital). E na parte física, a ser realizada em espaço de eventos na cidade de São Paulo, estarão presentes os apresentadores e os representantes dos apoiadores de mídia e dos patrocinadores.

Assim, o público internauta poderá acompanhar o que Adriana Couto, Alexandre Henderson, Joana Treptow, Mauro Beting, Millena Machado e Roberto Cabrini irão promover no palco da premiação reconhecida pela imprensa por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. Os seis jornalistas serão os apresentadores do evento, que terá o roteiro assinado por Fernando Salem.

Website: https://premio.comunique-se.com.br/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.