Programa Trainee de Vendas busca jovens empreendedores

14/1/2022 –

As inscrições para o Programa Trainee de Vendas ETALENT, que busca jovens empreendedores, estão abertas para todo o Brasil.

A ETALENT, empresa brasileira especializada em tecnologia e gestão comportamental, lançou, nesta semana, o seu primeiro Programa Trainee de Vendas, que formará consultores comerciais para se tornarem parceiros em todo o Brasil. Segundo a empresa, a motivação foi a grande demanda para gestão comportamental no mercado.

Pesquisas apontam que as empresas demitem mais pelo comportamento do que pela insuficiência de conhecimento dos seus colaboradores. Por isso, elas têm investido na busca por talentos que tenham comportamentos alinhados ao seu negócio e aos seus valores.

Os trainees participarão de um intenso programa de treinamento que inclui conceitos e metodologias de gestão comportamental, técnicas de vendas e de apresentações de alto impacto. Eles serão apoiados e desenvolvidos pelas lideranças internas e pela equipe de vendas da ETALENT.

As inscrições estão abertas e os requisitos para participação no processo de seleção são:

Ter concluído o nível superior em 2020 ou 2021, nos cursos de Administração, Recursos Humanos, Economia, Marketing, Engenharia, Psicologia ou áreas correlatas;
Possuir disponibilidade para trabalho remoto (40 horas semanais);
Gostar de atuar com vendas consultivas e complexas;
Ser orientado a alcançar objetivos e a identificar oportunidades de negócio.
Ter capacidade de planejamento, possuir fácil comunicação, agilidade e flexibilidade.

Além da remuneração fixa, a empresa oferece remuneração variável em função das metas de vendas e benefícios como assistência médica, assistência odontológica e vale-refeição ou alimentação.

Para maiores informações: https://conteudo.etalent.com.br/traineetalent ou www.etalent.com.br.

Website: http://www.etalent.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.