Andreense já pode pagar IPTU 2018 pela internet

Os moradores de Santo André podem preparar seus bolsos, pois devem pagar bem mais pelo IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em 2018.

Em 2017, o prefeito Paulo Serra (PSDB), conseguiu a aprovação do projeto de lei que atualiza a PGV (Planta Genérica de Valores) que é utilizada no cálculo do imposto e se baseia no valor do imóvel.

De acordo com a Prefeitura, as novas medições dos valores que aumento o imposto, em residências  não deve ultrapassar valor superior a 50%. Apartamentos, garagens e comércios teriam, no máximo, reajuste de 60%. Indústrias e terrenos poderiam ter, respectivamente, reajuste de até 70% e 80%.

O IPTU já está disponível para consulta e pagamento no Portal de Serviços da prefeitura e poderá ser gerado o carne com desconto e sem desconto.

A Prefeitura de Santo André pretende arrecadar R$ 581,1 milhões com o recolhimento do IPTU de 2018. De acordo com dados publicados pelo Portal da Transparência, o aumento para o ano que vem será de 118,18% na comparação com esse ano, que está em R$ 266,3 milhões.

Consulte pelo link  ===>>> https://goo.gl/aYKPck

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.