‘Fifa 21’ ganha uniformes personalizados e homenageia 50 anos de ‘Chaves’

A partir desta quarta-feira (9), jogadores podem coletar itens comemorativos, tais como escudos ou uniformes, inspirados na turma do Chaves e do Kiko. A brincadeira é válida até o domingo (13)

Por causa da celebração dos 50 anos do seriado “Chaves”, o jogo virtual de futebol “Fifa 21” resolveu promover uma homenagem.

A partir desta quarta-feira (9), jogadores podem coletar itens comemorativos, tais como escudos ou uniformes, inspirados na turma do Chaves e do Kiko. A brincadeira é válida até o domingo (13).

As recompensas podem ser adquiridas durante três desafios no modo Ultimate Team. Intérprete de Chaves, seriado que começou a ser exibido em 1971, o ator Roberto Gómez Bolãnos morreu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos.
Em julho de 2020, o SBT divulgava que não iria mais exibir os seriados “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito”.

Segundo comunicado encaminhado pela emissora, a mexicana Televisa, detentora dos direitos das obras produzidas, enviou uma notificação à empresa de Silvio Santos informando sobre a suspensão do contrato “por causa de um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”. Ao todo, foram 36 anos na emissora.

O Multishow também não transmitiu mais “Chaves” e “Chapolin” em sua programação. O canal a cabo já tinha anunciado que não tinha conseguido renovar os direitos de transmissão com a Televisa. As duas emissoras afirmam que tentam reverter a situação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.