Após receber uma série de documentos ilegíveis e não obter respostas das questões formuladas no Requerimento de Informação (RI) enviado em junho deste ano à SABESP, o deputado Luiz Turco apresentou um novo RI para que as informações solicitadas sejam esclarecidas.

As informações se referem aos atrasos das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Município de São Roque, os valores até então despendidos, e as empresas responsáveis pela obra, entre outras indagações.

Tendo em vista que se configura “crime de responsabilidade não só a recusa ou o não atendimento, no prazo de trinta dias, bem como o fornecimento de informações falsas;”, se fez necessária a reformulação das questões solicitadas e não atendidas:

Qual a empresa contratada inicialmente pelo Governo do Estado de São Paulo e/ou SABESP para a realização das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Município de São Roque?
Qual a data do início das obras?
Qual a data e o motivo da paralisação das obras?
Quais os valores desembolsados à empresa contratada para a realização das obras?
A Estação de Tratamento de Esgotos em questão entrou em operação? Em caso negativo, por quê?
O mandato do deputado Luiz Turco segue cobrando a ética e transparência por parte das autoridades do estado de São Paulo e aguarda a resposta completa da SABESP sobre o assunto abordado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.