Musical dos Beatles e comédia são destaques no Teatro Municipal

O Teatro Municipal da cidade recebe dois espetáculos neste fim de semana. Na sexta-feira (3), às 21h, a banda Zoom Beatles apresenta espetáculo que tem emocionado o público de todo o Brasil, interpretando canções do quarteto de Liverpool. Livre. Ingressos a R$ 80. E no sábado, às 21h, e domingo, às 19h, a atração será a comédia “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”, com a atriz Tania Bondezan. Na forma de um seminário, a personagem conduz a plateia numa divertida arte de conviver, e, sobretudo, sobreviver com a mesma pessoa durante tanto tempo. Indicado para maiores de 16 anos. Ingressos a R$ 60. O teatro oferece meia-entrada para estudantes, aposentados, professores da rede pública estaduale portadores de flyers promocionais. O endereço é Praça IV Centenário, s/n, Centro. Informações pelo telefone 4433-0786.

No Salão de Exposições do Paço Municipal, o público pode conferir a mostra “O Que Está Em Nós: o Salão e a Arte Contemporânea Brasileira”, que faz uma retrospectiva do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, que em 2017 chega à 45ª edição. São 49 trabalhos de artistas que participaram do evento. Esta é uma oportunidade para o público conferir trabalhos de nomes como Humberto Espíndola, João Suzuki, Sérgio Romagnolo, entre outros, enquanto aguarda a abertura da exposição deste ano, prevista para o dia 8 de abril, no aniversário da cidade. O Salão está localizado no Paço Municipal, na Praça IV Centenário, s/n, Centro. Visitas gratuitas, até 24 de março, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

E na Sala Especial do Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa o público pode conferir a exposição fotográfica ‘Carregando nas Tintas – A Dinâmica das Cores na Cidade Cinza’, do fotógrafo e professor Luiz Giope. São 20 fotos que procuram mostrar que há na metrópole uma infinita paleta de cores responsáveis por ‘quebrar’ a monotonia e muitas vezes a agressividade do cinza do concreto aparentemente predominantemente na paisagem urbana. As visitas gratuitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, até 15 de março. Entrada franca. O endereço do museu é Rua Senador Fláquer, 470, Centro.

A agenda cultural da cidade é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4433-0652.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.