Ponte do Parque do Pedroso já está revitalizada

A entrada mais utilizada para acessar o Parque do Pedroso em Santo André, a ponte de madeira localizada à frente do estacionamento da área de lazer já pode ser utilizada pelos munícipes.

Desde que foi interditada, em meados no ano passado, a prefeitura de Santo André, ainda na gestão do prefeito Carlos Grana, contratou a empresa KIN Engenharia Ltda EPP, sob contrato 050/2016 que reconstruiu toda a ponte de acordo com o projeto anterior. A obra foi realizada com recursos do termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público e a construtora TENDA S.A, nos autos do Inquerito Civil nº 03/2008.

O vereador Willians Bezerra acompanhou as reivindicações dos moradores do Represa (Parque Miami e Jd. Riviera) e Recreio da Borda do Campo que utilizam a ponte para acessar o parque nas horas de lazer. “Foi compromisso do nosso governo restabelecer o acesso ao Parque do Pedroso, esperamos que o mesmo seja conservado pela atual gestão, afinal o Parque é nosso Patrimônio Ambiental da nossa cidade”, declarou.

Com informações do Blog do Willians Bezerra

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.