Segundo informações do Blog do Baena, desde que decidiu deixar a base aliada do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), o vereador Sargento Lôbo (SD) não vem poupando críticas ao governo municipal.

Conhecido como Paulinho desde os tempos em que também era vereador, o chefe do Executivo ganhou um apelido do novo opositor: Paulinho Gogó.

Sempre que pode, em discursos ou redes sociais, Lôbo dispensa esse tratamento “carinhoso” ao prefeito. Paulinho Gogó é o nome do típico malandro carioca que o ator Maurício Manfrini (foto) interpreta no humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. O lema do personagem – que ainda foi destaque da “Escolinha do Professor Raimundo”, com Chico Anysio, na Globo – é “quem não tem dinheiro, conta história!”.

Lôbo já detonou o fechamento de sete unidades de saúde em Santo André, a indústria das multas de trânsito na cidade e a falta de segurança nas periferias, incluindo problemas com a fiscalização para fazer valer a “Lei do Silêncio” nos bailes funk, os conhecidos pancadões que ocorrem aos finais de semana. O vereador acusou o prefeito até de bloqueá-lo no WhatsApp – as críticas foram rechaçadas pelo Executivo.

Resta saber o que fez, de fato, a relação azedar. O comentário no bastidor político é que, de janeiro até agora, o vereador – que tem manifestado apoio ao deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (Patriotas, antigo PEN) – caiu no gogó do prefeito. Xiii…]

Fonte: http://blogdobaena.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.